Corpobolados – embolando na 10ª Mostra Movimento em Palavra

Este post é dedicado a um trabalho que temos realizado desde o começo de 2013 chamado “Corpobolados” a ideia começou com um vídeodança que talvez alguns de vocês já tenham visto por aí. E, como tudo que é potente nessa vida não pode terminar em apenas um única coisa! E assim continuamos pesquisando e resolvemos voltar para o lugar onde eu e meus dois parceiros Giovanni Vergo e Gabriel Martins nos sentimos mais confortáveis: a cena. Dessa forma surgiu o Corpobolados Trio- uma experimentação cênica, que já foi apresentado na 3º edição do Desdobramentos, evento produzido pelo Necitra, e na Mostra de Dança Verão desse ano que é organizada pelo Centro Municipal de Dança. Entretanto a cada vez que surge a oportunidade de levarmos esse trabalho para compartilharmos com o público ele se modifica, se expande e se esclarece.

Imagem

Apresentação no 3º Desdobramentos – Foto de Yamine Benites.

 

Sendo assim, nesse final de semana os nossos corpos embolados e bolados estarão levando esse diálogo entre tango e malabarismo para um dos espaços de grande reconhecimento da cidade ao se tratar de dança contemporânea que é a sala 209. E a parte mais legal é que vamos participar da 10ª Mostra Movimento e Palavra, onde além de dançar e compartilhar com vocês esse estudo em andamentos ainda teremos um espaço bacana para discutirmos e comentarmos os aspectos desse processo.

 

Então fica a dica gente sábado à partir das 19h na sala 209 no Gasômetro 10ª edição da Mostra Movimento e Palavra confere o blog da divulgação do evento:

Divulgação 10ª Mostra Movimento e Palavra

E para quem não viu segue o link do vídeodança Corpobolados:

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s